Dúvidas Frequentes

1º) ESCOLHENDO O PRODUTO:
Utilize o nosso menu principal, localizado no menu superior da página, onde os produtos estão separados em coleção atual ou outlet, ou;
Utilize nossos filtros de busca, localizados no menu lateral da página, onde os produtos estão separados por marca, coleção, categorias, tamanhos, entre outros atributos, ou;
Utilize nossa busca por produtos, localizada no menu superior da página.

2º) COLOCANDO O PRODUTO NO CARRINHO DE COMPRAS:
Escolhido o produto, defina a quantidade de peças desejada por numeração e clique no botão "ADICIONAR À SACOLA" para colocar seu produto diretamente na SACOLA. Você também pode adicionar o produto à uma lista prévia, clicando no botão “LISTA DE DESEJOS”.

3º) NA SACOLA
Verifique se o produto e as quantidades estão de acordo, alterando se necessário (clicando no ícone em formato de um lápis) ou excluindo os produtos que desejar (clicando no ícone em formato de lixeira).
Você também pode clicar no botão “INFORMAÇÕES” para ver informações do seu pedido como a quantidade de peças e valor em R$ dos produtos por marca, coleção, tamanho, entre outros.
Para seguir para a finalização do pedido, você deve clicar em "PAGAMENTO

4º) PAGAMENTO
Em uma nova página, você deve selecionar uma opção de pagamento dentre as disponíveis para o seu pedido. Você pode informar os dados de CUPOM DE DESCONTO, se tiver algum.
Por fim, insira os dados da pessoa que está efetuando o pedido e observações no campo OBSERVAÇÃO, caso tenha algo importante para comunicar. Depois clique em “FINALIZAR COMPRA”.

5º) EFETIVAÇÃO DO PEDIDO:
Pronto! Seu pedido foi enviado para a Málagah Group. Será enviado um e-mail automático com o Comprovante do Pedido, informando que seu pedido foi efetivado com sucesso e os detalhes dele.

6º) APROVAÇÃO DO PEDIDO:
Seu pedido será analisado pela equipe interna da Málagah Group e você receberá informações por e-mail a respeito do andamento de seu pedido – aprovações, pagamento, faturamento, entre outros.
Caso o pedido não seja aprovado, a Málagah Group entrará em contato para informar o motivo.

O frete é gratuito para todos os pedidos de coleção atual. O frete será gratuito para pedidos de outlet acima de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Para os pedidos em que o frete não será gratuito, o valor do frete será informado após a efetivação do pedido, por meio de contato pela equipe da Málagah Group. O Lojista deve efetuar o pagamento do frete por meio de depósito bancário, para em seguida o pedido ser faturado e enviado. O valor do frete pode variar de acordo com o tamanho do pedido e endereço de entrega.
Os envios são feitos por meio de transportadoras com as quais a Málagah Group possui contratos negociados.
Atualmente temos cadastrado no B2B - Málagah opções para pagamento em boleto bancário.
Os pagamentos efetuados por meio de boleto bancário poderão ser parcelados em até 4 vezes, com parcela mínima de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Os boletos serão emitidos pelo banco escolhido pela Málagah Group e serão enviados ao cliente via e-mail, para o e-mail informado no cadastro do cliente no site.
Seu pedido será analisado pela equipe interna da Málagah Group que pode solicitar que o pagamento seja feito por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.
Se desejar cartão de crédito ou depósito bancário, você já pode mencionar essa informação no campo OBSERVAÇÃO de seu pedido.
O seu pedido será enviado para o endereço informado no seu cadastro de cliente.
Você deverá receber um e-mail de Comprovante de Pedido assim que o seu pedido for efetuado no B2B - Málagah. Caso você não o receba, entre em contato conosco, por meio do e-mail b2b@malagahgroup.com.br.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, poderemos entrar em contato com você via telefone ou e-mail.
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região a qual o pedido será enviado.
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.
Atenção: Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato conosco pelo telefone (48) 3437 6699 ou e-mail b2b@malagahgroup.com.br.

O B2B - Málagah possui uma área exclusiva para os clientes poderem acompanhar o processamento e entrega dos seus pedidos, de forma fácil e rápida.

Clicando em “MEUS PEDIDOS”, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o status de cada um deles.

Você pode solicitar a troca ou devolução por defeitos ou vícios, através de um dos nossos canais de contato, relatando o defeito apresentado. Para mais detalhes, leia nossa política de "Trocas e Devoluções".
Garantimos a não-utilização dos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas. Para tanto, você pode entrar em contato conosco por meio do e-mail b2b@malagahgroup.com.br.
Se seu navegador fechar ou a conexão cair durante a sua compra, as informações alimentadas até o momento da interrupção ficarão armazenadas no banco de dados do B2B - Málagah durante 24 horas. Assim que a conexão for restabelecida, dentro destas 24 horas, você poderá retornar o acesso ao site e continuar do momento que parou quando a conexão foi interrompida. Caso estas 24 horas sejam ultrapassadas, será necessário recomeçar o processo de compra.