A Málagah Group oferece aos seus consumidores peças com design sofisticado, acabamentos diferenciados, desenvolvidas de acordo com as últimas tendências de moda e se preocupa com a satisfação de todos os seus clientes. Por este motivo, desenvolvemos a presente Política de Trocas e Devoluções para seus revendedores.
RECEBIMENTO DE MERCADORIAS EM EMBALAGEM COM INDÍCIOS DE VIOLAÇÃO:
Mercadorias com sinal de violação devem ser recusadas ou conferidas na presença do agente da transportadora.
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO – POR DEFEITOS OU VÍCIOS
Os produtos das marcas MÁLAGAH, IT’S MY WAY e BOY JOY são classificados pelo Código de Defesa do Consumidor como duráveis. Sendo assim, no caso de vícios aparentes o prazo para reclamação seria de 30 dias a partir do recebimento da mercadoria. Contudo, a Málagah Group estende este prazo da seguinte forma:
Havendo o recebimento de algum produto com problemas, o revendedor deve contatar nossa Central de Relacionamento com o Cliente, por meio do e-mail b2b@malagahgroup.com.br, que o instruirá sobre os procedimentos para envio do mesmo à fábrica.
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. O mesmo ocorrerá para os casos em que houver divergência entre os itens constantes na reclamação registrada com a Central de Relacionamento com o Cliente e os que são efetivamente enviados à fábrica.
ANÁLISE DO PRODUTO DEVOLVIDO:
A partir do envio do produto para a fábrica, este passará pela análise de nosso setor de Controle da Qualidade e a Málagah Group tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA:
Somente serão aceitos em caso de troca e/ou devolução do revendedor:
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO AO CLIENTE:
O produto será devolvido para o Cliente sem direito a substituição, conserto ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
Nestas condições, a Málagah Group devolverá o produto ao cliente, juntamente com um laudo técnico, sem prévio aviso.
CONSTATAÇÃO DE DEFEITO:
Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente.
Se não houver um novo produto em estoque, ou detectarmos que o vício percebido tende a se repetir em todas as unidades da mesma referência, o cliente tem as seguintes opções de ressarcimento: